• Breaking News

    Pesquisar neste blogue

    domingo, 19 de agosto de 2012

    Sporting e FC Porto também empatam


    Tal como o Benfica, também o Sporting e o Fc Porto não foram além de um empate na jornada inaugural da época 2012/2013. Em relação ao jogo Vitória Guimarães - Sporting, a equipa visitante foi a mais dominadora e que tomou iniciativa do jogo, mas não teve oportunidades claras de golo, à excepção do minuto 24 da primeira parte. De referir que Sá Pinto surpreendeu ao colocar no onze inicial Gelson, Elias e Adrien, deixando Schaars, Rinaudo e André Martins no banco de suplentes.

    Lucho Gonzalez


    O Futebol Clube do Porto voltou a não ser feliz na visita a Barcelos. A equipa de Vítor Pereira apresentou-se algo apática, revelando alguma falta de ambição e determinação para vencer o jogo frente aos Gilistas. Tal como era previsível, Hulk jogou de inicio mas pouco acrescentou ao jogo. O mesmo se passou com o reforço colombiano, Jackson Martinez, que desta vez não resolveu e passou ao lado do jogo. Confirmou-se ainda que Álvaro Pereira e Rolando não fazem parte dos planos do treinador portista que se queixou de anti-jogo por parte da equipa de Barcelos, bem como de uma grande penalidade que ficou por marcar.

    Messi bisa frente à Real Sociedad


    messi bisa frente à real sociedad

    Em Espanha destaque para a goleada dos catalães frente aos bascos da Real Sociedad. A estreia de Tito Vilanova não podia ser melhor. A jogar em casa, o Barcelona cilindrou a equipa visitante por 5-1 com golos de Messi (2), Puyol, Pedro Rodriguez e David Villa. O golo dos bascos foi marcado por Castro.

    Vê Aqui os Golos

    1-0 (Puyol)


    1-1 (Castro)


    2-1 (Messi)



    3-1 (Messi)



    4-1 (Pedro Rodriguez)



    5-1 (David Villa)



    Real Madrid Empate frente ao Valência


    Cristiano Ronaldo Real Valencia

    Já o Real Madrid a jogar em casa não levou de vencida a equipa do Valência. A equipa da capital espanhola entrou com três Portugueses no onze inicial - Pepe, Coentrão e Cristiano Ronaldo, enquanto que a turma de Valência se apresentou com outros dois Portugueses, João Pereira e Ricardo Costa. De realçar a boa exibição do ex-Sporting que esteve em grande plano. Em sentido inverso, Cristiano Ronaldo esteve bastante apagado e revelou no fim do jogou que ainda não se encontra a 100%.

    1-0 (Higuain)


    1-1 (Jonas)




    Sobre o Autor:
    Adicionar caixa sobre autor no rodapé dos postsFacebook | Twitter | Google +

    João Paulo Gramacho é o criador do Bizzarru.com onde escreve artigos sobre como ganhar dinheiro, dicas para blogs e técnicas SEO. Além de Webmaster também é licenciado em Química pela Faculdade de Ciências das Universidade de Lisboa.

    Sem comentários:

    Enviar um comentário