• Breaking News

    Pesquisar neste blogue

    quarta-feira, 12 de setembro de 2012

    A mentira do 11 de Setembro

    A mentira do 11 de Setembro
    Ontem foi o 11º aniversário do 11 de Setembro de 2001 no qual morreram milhares de pessoas no World Trade Center. Mais de uma década depois continuam por explicar muitas questões levantadas por alguns especialistas e que ainda não estão totalmente esclarecidas.

    Uma das dúvidas que ficou sempre no ar e que nunca foi explicada: como é que conseguiram descobrir os passaportes dos terroristas completamente intactos no meio dos escombros e como é que as caixas negras dos aviões foram completamente destruídas? Convém não esquecer que os passaportes são feitos de papel.

    Outra questão: Terá sido o  fogo suficiente para deitar as torres abaixo?

    Sobre o Autor:
    Adicionar caixa sobre autor no rodapé dos postsFacebook | Twitter | Google +

    João Paulo Gramacho é o criador do Bizzarru.com onde escreve artigos sobre como ganhar dinheiro, dicas para blogs e técnicas SEO. Além de Webmaster também é licenciado em Química pela Faculdade de Ciências das Universidade de Lisboa.

    1 comentário:

    1. olha João Paulo Gramacho tirando esta o teu site esta cheio de merda, so aqui cheguei pq coleccionas pornografia..e eu gosto de ve-la!tenta.te instruir um bocadinho, para de ver merda e a casa dos segredos senao o teu cerebro dilui-se em diarreia.
      nao sei q servico pretendes prestar mas por este andar podias ter a tua propria revista cor-de-rosa!foda.se pa!toma la um empurrao!www.docverdade.blogspot.pt
      cabritadamontanha@hotmail.com

      ResponderEliminar