Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Caloira do ESTIG no Politecnico de Beja foi parar ao Hospital

Uma estudante no ESTIG do Politécnico de Beja perdeu os sentidos depois de ter participado numa praxe académica. Os praxantes que realizaram a praxe explicaram que a caloira apenas se encontrava a cantar tal como os restantes colegas e num comunicado divulgado pelo curso de Gestão de Empresas da ESTIG lê-se que "a colega não executou qualquer tipo de esforço físico ou foi sujeita à prática de qualquer praxe psicológica"

A jovem de 25 anos foi transferida para o Hospital José Joaquim Fernandes de Beja e segundo uma fonte do Hospital foram detectados antecedentes cardíacos.. Contudo este incidente veio relançar o velho debate sobre qual o verdadeiro objectivo das praxes académicas. Muitos defendem que são uma forma de integração para os novos alunos, enquanto que outros afirmam que é um acto que promove a humilhação e o desrespeito para com o outro.

Sobre o Autor:
Adicionar caixa sobre autor no rodapé dos postsFacebook | Twitter | Google +

João Paulo Gramacho é o criador do Bizzarru.com onde escreve artigos sobre como ganhar dinheiro, dicas para blogs e técnicas SEO. Além de Webmaster também é licenciado em Química pela Faculdade de Ciências das Universidade de Lisboa.

Sem comentários:

Enviar um comentário