• Breaking News

    Pesquisar neste blogue

    domingo, 30 de setembro de 2012

    Fox News filma suicidio em directo (Com vídeo)

    Fox News filma suicidio em directo (Com vídeo)

    Na última sexta-feira de Setembro, dia 28, o canal de notícias norte-americano Fox News transmitiu em directo uma perseguição policial a um suspeito que havia roubado um carro a um casal depois de lhes ter apontado uma arma, que acabou por cometer suicídio pouco tempo depois em directo. De referir, que a Fox News tem um acordo com as estações locais associadas à sua cadeira para transmitir perseguições policiais em directo, pelo que este tipo de transmissões com perseguições policiais são bastante comuns nos Estados Unidos.

    Contudo, o apresentador que procedia ao relato das imagens ficou incomodado com o sucedido e pediu desculpas a todos os telespectadores afirmando "Tomámos todas as precauções para evitar que tal incidente pudesse ser emitido. Infelizmente, houve um tremendo erro humano que resultou na transmissão daquelas imagens, e pedimos desculpa a todos os espectadores".






    Sobre o Autor:
    Adicionar caixa sobre autor no rodapé dos postsFacebook | Twitter | Google +

    João Paulo Gramacho é o criador do Bizzarru.com onde escreve artigos sobre como ganhar dinheiro, dicas para blogs e técnicas SEO. Além de Webmaster também é licenciado em Química pela Faculdade de Ciências das Universidade de Lisboa.

    Sem comentários:

    Enviar um comentário