Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Rapaz apaixonado procura pela Diana

Rapaz apaixonado procura pela Diana
Não há dúvida que ainda existem pessoas que se lançam à procura do amor e da paixão. No dia 15 de Setembro, um rapaz foi ao bairro alto e conheceu uma moça que lhe deu a volta à cabeça. A rapariga em causa chama-se Diana e lançou um desafio ao Ricardo Soares depois de uma longa conversa já durante a madrugada "Encontra-me até dia 14 de Outubro, dia que volto para Paris, não te vou dizer mais nada sobre mim, nem apelido nem contactos"

Desde essa noite o rapaz tem procurado pela Diana até à exaustão e o caso está a ficar tão mediático que até já foi noticiado no telejornal. Aqui fica o repto do Ricardo Soares:

"Chamo-me Ricardo Soares,

No sábado, dia 15 de Setembro conheci a rapariga da minha vida no Bairro Alto!

No meio da multidão trocámos olhares e com um gesto de lábios ela disse: "apanha-me!" e fugiu por entre as pessoas.

Fui atrás dela e segui-a até ao Jardim do Príncipe Real.
Sentámo-nos no banco de jardim e falámos até de madrugada, no final ela disse-me ao ouvido que me queria propôr um desafio:
"Encontra-me até dia 14 de Outubro, dia que volto para Paris, não te vou dizer mais nada sobre mim, nem apelido nem contactos”

Os dias passam cada vez mais devagar na esperança de encontrar este amor, sentir o perfume dela, ter o sorriso e os cabelos loiros novamente presentes...

QUERO FAZER TUDO AO MEU ALCANCE PARA ENCONTRAR A DIANA ! "

Sobre o Autor:
Adicionar caixa sobre autor no rodapé dos postsFacebook | Twitter | Google +

João Paulo Gramacho é o criador do Bizzarru.com onde escreve artigos sobre como ganhar dinheiro, dicas para blogs e técnicas SEO. Além de Webmaster também é licenciado em Química pela Faculdade de Ciências das Universidade de Lisboa.

Sem comentários:

Enviar um comentário