Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

José Socrates o Comercial

José Socrates o Comercial

A febre do Magalhães foi há já quatro anos através, mas de certeza que a maioria dos portugueses não ouviu o excelente discurso do ex-Primeiro Ministro. Numa cimeira Ibero-Americana, José Socrates foi vender o "seu peixe", mas aquilo que era para ser um discurso de propaganda comercial e política, mais parecia uma peça de Stand-up Comedy.

Frases chave do discurso:

"Não há nome mais ibero-americano que Magalhães!" - Em que se baseou para fazer tal afirmação?

"É resistente ao choque porque o Hugo Chavez atirou-o ao chão e não se partiu." - Mas então vendemos os computadores aos Venezuelanos para o Chavez os atirar ao chão?

"Mas este computador não é um computador desenhado apenas para as crianças, é um computador que está pensado para as crianças, porque é resistente ao choque." - Com tanta redundância à volta das crianças ainda podia ter sido constituido arguido no caso da Casa Pia.

"Além de ser resistente ao choque também resiste aos líquidos." - Fogo até que enfim já posso estar no Facebook enquanto tomo banho.

"É uma espécie de Tintim, pois é pode ser usado desde os 7 aos 77 anos" - Oi?

Epah Sócrates que discurso embaraçoso! Ninguém te conseguiu escrever um texto melhor? para que servem então os Boys? Caramba como é que ele conseguiu obter maioria absoluta em 2005?

Sem comentários:

Enviar um comentário