Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

1.905 vagas para estágios na Administração Pública

1.905 vagas para estágios na Administração Pública

Este não é propriamente um post de Humor, mas tendo em conta o actual estado económico e social do país esta informação pode ser do interesse de muitos. O Estado Português vai abrir este mês de Janeiro um concurso público para admissão de 1905 estágios remunerados que terão inicio a partir do dia 3 de Maio.

Os estagiários seleccionados irão receber uma bolsa de 700 euros durante 1 ano. Para te candidatares é necessário efectuares o registo através do site do PEPAC ( Programa de Estágios Profissionais na Administração Pública Central).

Processo de candidaturas

  • Entre 28 Janeiro e 8 de Fevereiro: Fase de candidaturas.
  • Até ao dia 8 de Março os candidatos admitidos provisoriamente são listados alfabeticamente no site do PEPAC e agrupados pelas áreas de educação e formação e por distrito.
  • Até ao dia 9 de Abril os candidatos são seleccionados de acordo com uma fórmula de avaliação curricular, face às vagas disponíveis.
  • Em Maio inicia-se o estágio.

Consulta as vagas disponiveis




Bizzarru Facebook


Sobre o Autor:
Adicionar caixa sobre autor no rodapé dos postsFacebook | Twitter | Google +
João Paulo Gramacho é o criador do Bizzarru.com onde escreve artigos sobre como ganhar dinheiro, dicas para blogs e técnicas SEO. Além de Webmaster também é licenciado em Química pela Faculdade de Ciências das Universidade de Lisboa.

Sem comentários:

Enviar um comentário