• Breaking News

    Pesquisar neste blogue

    quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

    A Honestidade Compensa

    A Honestidade vale a pena

    Billy Ray Harris é um sem abrigo nos Estados Unidos que viu a sua honestidade ser recompensada em 115 mil euros e numa boa dose de atenção, tudo porque devolveu um anel de noivado que havia encontrado. 

    De acordo com a BBC, Sarah Darling à saída de um centro comercial deu algum dinheiro ao sem-abrigo Billy Ray Harris, mas ao fazê-lo, o anel de noivado caiu-lhe do dedo sem esta se aperceber. Só algum tempo depois é que reparou que já não tinha a jóia consigo e como tal voltou ao mesmo local onde tinha estado e perguntou ao sem-abrigo se tinha visto algum anel. Não só o viu, como o guardou e depois ainda o devolveu.

    Horas depois, Darling ficou desesperada ao perceber que tinha perdido a jóia e voltou ao local, perguntando ao sem-abrigo Billy Ray Harris se por acaso o tinha encontrado. O sem-abrigo, que vive nas ruas, perguntou se se tratava de um anel, ao que Darling respondeu que sim, recebendo-o de volta.

    Para retribuir a honestidade do sem-abrigo, Sara Darling e o seu noivo resolveram criar uma conta no site giveforward.com, um site onde se pode angariar dinheiro para as mais diversas causas. De acordo com a BBC, o site já tinha angariado cerca de 115 mil euros que irão reverter ao sem-abrigo.



    Bizzarru Facebook

    Sobre o Autor:
    Adicionar caixa sobre autor no rodapé dos postsFacebook | Twitter | Google +

    João Paulo Gramacho é o criador do Bizzarru.com onde escreve artigos sobre como ganhar dinheiro, dicas para blogs e técnicas SEO. Além de Webmaster também é licenciado em Química pela Faculdade de Ciências das Universidade de Lisboa.

    Sem comentários:

    Enviar um comentário