Pesquisar neste blogue

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Desenhos animados da nossa Infância Parte 1

Desenhos animados da nossa Infância Parte 1

De certeza que não há quem não goste de recordar a sua bela infância, nem que seja para se lembrar que alguma vez na vida já conseguiu levantar-se às 7 da manhã para ver os desenhos animados, já que hoje em dia muita gente já nem sabe o que é acordar cedo. Além dos que se levantavam as 7 da manhã, ainda havia aqueles nem conseguiam dormir com a excitação de ver mais um episódio dos Motoratos de Marte e levantavam-se tão cedo que ainda chegavam a ver todos anúncios da televendas com aqueles anúncios super manhosos de fazer crescer o cabelo com um spray. Só depois vinha a abertura da SIC.

Quem nas suas brincadeiras de infância não queria ser o Power Ranger Vermelho (ou a Rosa no caso das raparigas)? Na verdade e para quem nunca se apercebeu, os Power Rangers foram a série de animação mais racista que já passou na TV, pois o Power Ranger Preto era mesmo um rapaz preto e a Power Ranger Amarela era uma rapariga Asiática. Se algum de nós ainda hoje é racista e xenófobo, pode muito bem agradecer aos Power Rangers!

E quem não se lembra dos elefantes do Rei Babar que com as suas patas cilíndricas conseguiam agarrar em talheres e outros objectos afins? Já para não falar do Oliver e Benji em que o campo de futebol era maior que toda a Volta a Portugal em Bicicleta e durante o jogo existiam diálogos e pensamentos tão longos que aquilo mais parecia uma consulta psiquiátrica. Pois é, nascemos todos num mundo de incongruências graves e é por isso que somos todos um pouco loucos. Eu até tentei subir a parede da minha casa com a minha moto, tal como os Motoratos faziam, mas não consegui e passei 3 meses no hospital.

A Abelha Maia

Heidi

O Rei Babar

Ana dos Cabelos Ruivos

O Bocas

Os Meninos do Coro

Os Monstros

O Dartacão

Os MotoRatos de Marte

Navegantes da Lua

Oliver e Benjin

Power Rangers

A Carrinha Mágica

Dragon Ball

Abertura Super Buerere



Bizzarru Facebook

Sobre o Autor:
Adicionar caixa sobre autor no rodapé dos postsFacebook | Twitter | Google +

João Paulo Gramacho é o criador do Bizzarru.com onde escreve artigos sobre como ganhar dinheiro, dicas para blogs e técnicas SEO. Além de Webmaster também é licenciado em Química pela Faculdade de Ciências das Universidade de Lisboa.

Sem comentários:

Enviar um comentário