• Breaking News

    Pesquisar neste blogue

    sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

    Vídeo do jovens detidos pela GNR porque não pagaram bilhete na CP

    Vídeo do jovens detidos pela GNR porque não pagaram bilhete na CP

    Provavelmente não existe ninguém neste país que não tenha visto na sua feed de noticias do Facebook o relato de Marlene Melo acerca dos dois jovens que foram agredidos pela GNR por não terem comprado o bilhete para uma cadela.

    Tudo aconteceu por volta das 18 horas de ontem no comboio urbano que fazia o trajeto Porto - Aveiro, quando dois jovens entraram com uma cadela ao colo e não pagaram bilhete para o animal. O revisor implicou com o facto de a cadela não ter bilhete e para resolver a situação mandou parar o comboio quando este chegou a Estarreja e chamou a GNR, que acabou por retirar os jovens do comboio.

    Já a GNR, contactada pelo JN, confirmou o episódio, garantindo que "foi necessário o uso da força física porque os dois jovens recusaram-se a sair do comboio, injuriaram os militares e agrediram um deles" e acrescentando que "apenas cumpriram o pedido do revisor da CP, que é a autoridade dentro do comboio". A CP garante que está a investigar o caso que, entretanto, já foi partilhado nas redes sociais por mais de cinco mil pessoas.



    Bizzarru Facebook

    Sem comentários:

    Enviar um comentário