• Breaking News

    Pesquisar neste blogue

    quinta-feira, 21 de março de 2013

    Criada Petição Online contra presença de José Sócrates na RTP como comentador

    Criada Petição Online contra presença de José Sócrates na RTP como comentador

    Durante a manhã de hoje, foi criada uma petição pública online contra a presença do antigo Primeiro Ministro José Socrates como comentador num programa da RTP, após o director de informação da estação pública, Paulo Ferreira, ter confirmado que José Socrates será comentador da RTP.

    "Confirmo que José Sócrates e Nuno Morais Sarmento vão ter um programa de comentário político, em horário nobre, a partir de Abril", referiu Paulo Ferreira. Segundo o Diário de Noticias, Sócrates não irá receber qualquer tipo de remuneração (deve ser..).

    No requerimento pode ler-se "Nós, cidadãos e contribuintes portugueses, declaramos por este meio, que recusamos a presença do Ex-Primeiro Ministro José Sócrates em qualquer programa da RTP, televisão essa que é paga com dinheiros públicos dos contribuintes que sofrem do resultado da má gestão deste senhor. Recusamos liminarmente o branqueamento das acções deste senhor através da TV dos actos de despesismo e gestão danosa, que fez com este país andasse para trás, e não para a frente.Até ao momento mais de 50 mil pessoas já assinaram a petição.


    Sem comentários:

    Enviar um comentário