• Breaking News

    Pesquisar neste blogue

    quinta-feira, 28 de março de 2013

    Sam The Kid diz que Ricardo Araújo Pereira é uma grande merda como pessoa

    Sam The Kid diz que Ricardo Araújo Pereira é uma "grande merda" de pessoa

    O conhecido rapper "Sam The Kid" concedeu uma entrevista à revista Maxim onde afirmou "sem papas na língua" que gosta de Ricardo Araújo Pereira como artista, mas que como pessoa considera-o uma grande merda. Este "ódio" de estimação está relacionado com os "grupinhos" e intrigas dentro das Produções Fictícias:

    "Estava a preparar o clip da Abstenção quando recebi um convite da Contra-Informação para ir a uma gala cantar uma versão manhosa dos "Poetas de Karaoke" e como queríamos usar os bonecos deles no clip, que era sobre politica, decidi negociar. Eles aceitaram. Mas no meio das Produções Fictícias existem grupinhos, estes detestam aquele, o Ricardo Araújo Pereira que fez coisas a gozar com aquele... O Ricardo Araújo Pereira, gosto dele como artista, mas como pessoa é uma grande merda, pá. Aquele bacano quer sempre uns 10 metros de distância: "Não podes estar perto de mim". Isto é só para dizer que dentro das Produções Fictícias há intrigas. Depois ligou-me esse Rui Cardoso Martins: "Pá os bonecos não vão entrar nesse vídeo". Eu disse-lhe que a proposta tinha sido aceite, mas ele insistiu que os bonecos dele não eram a favor da abstenção e, para fazer alguma coisa, tinha de ser com uma ideia deles. "


    "E qual era a ideia dele: Eu não podia tocar nos bonecos e iam-me pôr à porta da Assembleia a cruzar-me com eles na rua. Isto quando a letra da música diz: "Eu nunca vos vi na rua a não ser em outdoors". Foda-se, nem ouviu a minha letra, boy. Passei-me e insultei-o bué. Depois veio a parte que me magoou mais. Disse-me: "Samuel, não te chateies, eu conheço a tua realidade. Eu escrevi o filme Zona J".Magoou-me. Para já, eu nem moro na Zona J, Depois, por estar aqui um dia não quer dizer que conheça bem a minha realidade. Não pode tratar as pessoas como se fosse todas iguais. E, por fim, detesto o Zona J porque é um filme horrível sobre Chelas. Respondi-lhe: "Ahh, ainda bem que dizes isso, porque há anos que estava para saber quem foi o filho da puta que se lembrou daquela história". Passei a chamar-lhe "Rui Cortou-se Mentiu""


    Bizzarru Facebook

    Sem comentários:

    Enviar um comentário