• Breaking News

    Pesquisar neste blogue

    domingo, 2 de junho de 2013

    Adeptos do Benfica agredidos no Dragão Caixa

    Adeptos do Benfica agredidos no Dragão Caixa

    A equipa de hóquei em patins do Sport Lisboa e Benfica não irá comparecer na final da Liga dos Campeões frente ao FC Porto a realizar hoje no Dragão Caixa, porque segundo o clube da luz não estão reunidas as condições necessárias que salvaguardem a integridade física dos adeptos e jogadores. Em comunicado, o Benfica queixa-se ainda da falta de bilhetes para os seus adeptos.

    O Benfica tomou esta decisão devido aos incidentes que se registaram ontem no Dragão Caixa em que os adeptos do Benfica tiveram que ser escoltados para fora do pavilhão. Entretanto um adepto gravou o que se passou e colocou no youtube.


    Os incidentes entre o Benfica e FC Porto na modalidade de hóquei em patins são bastante frequentes. Ainda este ano os adeptos do Benfica cuspiram no guarda-redes portista Edu Bosh, tendo este atingido um adepto com o stick.


    Já em 2008, adeptos do Benfica queimaram um autocarro que transportava adeptos do Porto.


    No ano 2000 a final four europeia também se disputou no Porto, mas no antigo pavilhão Rosa Mota. O Barcelona foi campeão europeu precisamente contra o FC Porto e alguns adeptos frustrados com a derrota decidiram entrar em campo e estragar os festejos dos jogadores do Barcelona.



    Bizzarru Facebook

    Sem comentários:

    Enviar um comentário