• Breaking News

    Pesquisar neste blogue

    domingo, 27 de outubro de 2013

    Bruno Carvalho critica duramente Rui Moreira

    Bruno Carvalho critica duramente Rui Moreira

    O recém eleito Presidente da Câmara Municipal do Porto e adepto confesso do FC Porto, Rui Moreira, escreveu uma crónica para o jornal "A Bola" onde alertava para a necessidade de "calar Bruno de Carvalho e o seu populismo". Quem não gostou destas palavras foi Bruno de Carvalho que respondeu de forma bastante dura para o Jornal Record.

    “Quem tem responsabilidades como as de Rui Moreira não pode fazer crónicas daquelas. Não são feitas no momento, nem a quente. São pensadas e refletidas. Somos livres de emitir opinião mas... Fiquei surpreendido.

    Já que o presidente da CM Porto se permitiu falar sobre futebol, vou falar de política. Acho graça quando ouço que ele foi um dos independentes com a vitória mais surpreendente das últimas autárquicas... Antes da candidatura, foi dependente de partidos e figuras partidárias; agora é o mesmo cenário. Não deve ser fácil fazer todas estas conjugações na sua vida.

    Para lá de todas estas dependências, já se viu que tem uma subserviência muito vincada ao seu ídolo desportivo. No meio desta ginástica, não deve ser fácil passar tanto tempo de joelhos. Depois de ler o que escreveu, aprendi que mais vale ser popular do que hipócrita”, considerou."

    Bruno Carvalho critica duramente Rui Moreira


    Bizzarru Facebook

    Se gostaste do artigo considera assinar a Feed e recebe todas as novidades no teu email.

    Enter your email address:


    Delivered by FeedBurner

    Sem comentários:

    Enviar um comentário