• Breaking News

    Pesquisar neste blogue

    domingo, 5 de janeiro de 2014

    Minha opinião sobre os 3 dias de luto à Morte de Eusébio

    Minha opinião sobre os 3 dias de luto à Morte de Eusébio

    Com todo o respeito ao Eusébio, à sua família e aos Benfiquistas e a todos que gostam o admiram, sinto que os três dias de luto nacional são um exagero. Parece que este Governo e o Presidente da República estão a utilizar a figura de jogadores de futebol como a de Eusébio (e amanhã a de Cristiano Ronaldo) para "suavizar" as maldades, os roubos e afrontas que este Governo faz diariamente ao povo Português.

    Estes três dias de luto não são para homenagear o grande contributo de Eusébio ao país, mas sim para ofuscar e fazer esquecer os cortes das pensões, o desemprego, os cortes nos subsidios de Natal, os cortes nos salários, os submarinos de Paulo Portas, os despedimentos de Viana do Castelo, entre tantas outras medidas que fazem os portugueses sofrer diariamente.

    Isto tudo serve para fomentar sentimentos do género "Cortaram-me a pensão, mas pronto ao menos são gente boa e até decretaram 3 dias de luto nacional".

    Quantos dias de luto teve Saramago que trouxe um Nobel para Portugal? Alguém se lembrou de apresentar as condolências ao "Pai do Planeamento familiar" Albino Aroso que faleceu há 10 dias?

    Atenção: Não estou a pôr em causa o grande contributo que Eusébio deu a Portugal, nem a pôr em causa o seu valor. Sinto apenas que estes três dias de luto são um grande oportunismo destes governantes.



    Bizzarru Facebook

    Se gostaste do artigo considera assinar a Feed e recebe todas as novidades no teu email.

    Enter your email address:


    Delivered by FeedBurner

    Sem comentários:

    Enviar um comentário