• Breaking News

    Pesquisar neste blogue

    sábado, 22 de fevereiro de 2014

    O momento dramático em que um bébé foi salvo pela tia na auto-estrada

    Pamela Rauseo, 37 anos, enfrentou uma batalha frenética para devolver a vida ao seu sobrinho que deixou de respirar no meio da auto-estrada "­Dolphin Expressway" na Flórida, Estados Unidos. De acordo com declarações à imprensa, Pamela só reparou que o seu sobrinho de apenas cinco meses tinha deixado de respirar, porque este deixou de chorar repentinamente e estava completamente sem côr. "Ele estava completamente pálido e flácido, sem reacção. Foi assustador", disse.


    Pamela puxou de imediato o sobrinho para os seus braços e começou a fazer respiração boca a boca. "Nem sei como me lembrei do que tinha de fazer. Apenas sabia que não o podia deixar morrer", afirmou a tia à imprensa. "Estava completamente em pânico. Não poderia deixar que nada lhe acontece-se, pois a minha irmã deixou-o comigo confiando em mim."


    Baby-given-CPR-on-the-side-of-the-road-in-Miami-3168246

    O fotógrafo Al Diaz que foi apanhado pelo trânsito caótico na auto-estrada captou estas imagens dramáticas. Ele disse à imprensa "Ouvi Pamela a gritar que o bébé não conseguia respirar". Diaz correu de imediato para ajudar e ao mesmo tempo que o bébé começou a respirar, ele  descobriu o policia Amauris Bastidas.


    De seguida, o bébé deixou de novo de respirar para desespero dos presentes. Pamela, Al Diaz e Amauris Bastidas tentaram de novo reanimar o bebé até que este voltou de novo a respirar. Entretanto dois agentes dos Bombeiros de Miami chegaram ao local e levaram o sobrinho de Pamela para o hospital.


    Baby-given-CPR-on-the-side-of-the-road-in-MaimiAl-Diaz-Barcroft-3168251 Baby-given-CPR-on-the-side-of-the-road-in-Maimi-3168249 Baby-given-CPR-on-the-side-of-the-road-in-Maimi-3168248 Baby-given-CPR-on-the-side-of-the-road-in-Maimi-3168247 Baby-given-CPR-on-the-side-of-the-road-in-Maimi-3168244 Baby-given-CPR-on-the-side-of-the-road-in-Maimi-3168245 Baby-given-CPR-on-the-side-of-the-road-in-Miami-3168250

    Sem comentários:

    Enviar um comentário