• Breaking News

    Pesquisar neste blogue

    quarta-feira, 12 de março de 2014

    Agentes imobiliários apanhados a fazer sexo na casa de cliente

    Agentes imobiliários apanhados a fazer sexo na casa de cliente

    Richard Weiner processou os agentes imobiliários que estavam encarregues de lhe vender a casa depois de os apanhar a fazer sexo no interior da habitação, no estado de Nova Jérsia.Estranhando o facto de a casa não ter comprador, Richard mandou instalar câmeras de vigilância na residência.

    As imagens que viu depois estão na origem do processo judicial. O dono do imobiliário apanhou Robert Lindsay e Jeannemarie Phelan a fazer sexo no interior da residência. Richard alega que os vendedores subiram o preço da casa para que esta não fosse comprada e assim manter um local para se encontrarem.

    Segundo o jornal Daily Mail, o casal foi filmado pelo menos dez vezes em pleno ato sexual. Os patrões do casal, a empresa Coldwell Banker Residential Brokerage, emitiu uma nota na qual explica que o casal foi despedido e condena que aquele tipo de comportamento. Em resposta os agentes imobiliários processaram Richard Weiner acusando-o de tentar fazer chantagem com as filmagens íntimas.





    O Facebook tem diminuído o alcance das publicações. Como tal, assina a feed para receberes todas as publicações no teu email.


    Visita Humor Bizzarru

    Sem comentários:

    Enviar um comentário