• Breaking News

    Pesquisar neste blogue

    segunda-feira, 10 de março de 2014

    Amanda Gryce: A mulher que tem 50 orgasmos por dia

    Amanda Gryce: A mulher que tem 50 orgasmos por dia

    Amanda Gryce, 22 anos, é portadora de uma doença rara conhecida como "Sindrome de Excitação Sexual Persistente (PSAS)" que faz com que fique excitada e tenha cerca de 50 orgasmos por dia. Em declarações ao jornal The Sun, Samanda contou que a vibração do telemóvel ou o balanço do carro são suficientes para a deixar excitada.



    Para quem pensa que é algo agradável, desengane-se pois segundo a própria "vir-se" 50 vezes por dia é um antêntico pesadelo. "Quando estou com meus amigos e fico excitada tenho que colocar um sorriso no rosto e fingir que está tudo bem". afirma.

    É muito difícil namorar porque alguns homens tenta aproveitar-se da situação e outros ficam intimidados. querem tirar vantagem e outros ficam intimidados. A jovem confessa que já pensou em suicídio, mas o seu foco no momento é ajudar outras pessoas que sofrem do mesmo problema. "Felizmente, tive coragem de contar tudo para a minha família e eles foram muito compreensivos. Sei que minha história vai ajudar outras pessoas.





    O Facebook tem diminuído o alcance das publicações. Como tal, assina a feed para receberes todas as publicações no teu email.


    Visita Humor Bizzarru

    Sem comentários:

    Enviar um comentário