• Breaking News

    Pesquisar neste blogue

    domingo, 2 de março de 2014

    Professora de 35 anos teve caso com aluno e foi despedida

    O alegado envolvimento de uma professora de 35 anos com um aluno de 17 anos está a dar que falar no Reino Unido. Bernadette Smith, professora do Instituto Educacional da Escócia, teve um caso com o aluno Gary Ralston e afirmou à justiça escocesa estar apaixonada pelo jovem, mas acabou afastada do cargo. Além de ter deixado de dar aulas, Bernadette também viu o seu casamento ir por água abaixo.




    [caption id="" align="aligncenter" width="615"]Professora de 35 anos teve caso com aluno e foi despedida Gary Ralston[/caption]

    Depois de o caso ter vindo a público, Gary Ralston contou à imprensa como começou a sua história de amor com a docente e não afirma não estar arrependido.



    “Acho que tive bastante sorte. Muitos rapazes gostavam dela. Não queria acreditar que ela estava comigo. Era a última coisa que esperava. Ela disse que estava a ficar louca, mas não podia evitar o que sentia.”


    [caption id="" align="aligncenter" width="540"]Professora de 35 anos teve caso com aluno e foi despedida Bernadette Smith com o marido[/caption]

    O advogado da professora afirmou à imprensa que o mau momento no casamento esteve na origem deste envolvimento.


    Sem comentários:

    Enviar um comentário