• Breaking News

    Pesquisar neste blogue

    terça-feira, 13 de maio de 2014

    Parlamento dinamarquês apelou ao voto nas europeias com filme à South Park

    Parlamento dinamarquês apelou ao voto nas europeias com filme à South Park

    Ele é musculado, sexista e não hesita em recorrer à violência para cumprir a sua missão: convencer os jovens dinamarqueses a votarem nas próximas eleições europeias, no dia 25 de maio.Voteman é o protagonista do vídeo de animação tipo South Park que o Parlamento Dinamarquês colocou no seu canal no YouTube. Em poucas horas obteve mais de 200 mil visualizações.



    Pouco depois foi retirado, mas já era viral. Custou 200 mil coroas (cerca de 27 mil euros) e promete que nenhum "hipster foi ferido na produção deste vídeo"."Não percebo que se use violência contra as mulheres, pornografia, decapitações e não sei quantas chapadas como argumento para as pessoas irem votar", disse Anders Samuelsen, deputado do partido Aliança Liberal, citado pela agência noticiosa Ritzau.Inicialmente, o porta voz do Parlamento defendeu Voteman, mas depois das críticas voltou atrás e admitiu que poderiam ter tido mais cuidado na forma de incentivar à participação nas Europeias.

    "Muita gente que respeito muito considerou ofensivo o desenho animado do Centro de Informação sobre a UE. Não era essa a intenção", explicou à AFP, Mogens Lykketoft. E admitiu que "de futuro, o Parlamento deve ter mais cuidado".





    O Facebook tem diminuído o alcance das publicações. Como tal, assina a feed para receberes todas as publicações no teu email.


    Visita Humor Bizzarru

    Sem comentários:

    Enviar um comentário