• Breaking News

    Pesquisar neste blogue

    quinta-feira, 31 de julho de 2014

    Maria Vieira dá desculpa esfarrapada sobre polémicas com Diogo Morgado e Kátia Aveiro

    A atriz Maria Vieira foi ontem uma das convidadas para o programa da RTP “5 para a meia noite” e falou por breves momentos sobre as polémicas com Diogo Morgado e Kátia Aveiro nas redes sociais que tanto deram que falar. A atriz ofendeu de forma indirecta os jornalistas, em especial o jornalista do Diário de Noticias que escreveu o artigo “Maria Vieira arrasa Diogo Morgado“, afirmando que são apenas pessoas que se sentam no computador (e não numa cadeira à frente do computador) e fazem somente jornalismo de redes sociais.


    A eterna Parrachita diz-se revoltada porque os jornalistas retiraram excertos dos textos que publicou e acrescentaram títulos polémicos às suas palavras. Infelizmente essa técnica é usada no jornalismo para aí….. desde sempre. Se Maria Vieira quer uma legislação que a proteja destas situações, então basta dar as suas opiniões apenas para o seu círculo de amigos e que não as torne públicas.





    The post Maria Vieira dá desculpa esfarrapada sobre polémicas com Diogo Morgado e Kátia Aveiro appeared first on Humor Bizzarru.


    Sem comentários:

    Enviar um comentário