• Breaking News

    Pesquisar neste blogue

    sábado, 30 de agosto de 2014

    Vitor Espadinha arrasa com Julia Pinheiro, Luis Marques e Luisa Sobral

    O conhecido actor Vitor Espadinha concedeu uma entrevista à Flash Vidas onde esclareceu a polémica com Luís Marques, Júlia Pinheiro e Luisa Sobral, numa carta que dirigiu à SIC


    «O senhor é um aldrabão! Se por acaso resolver processar-me, não se esqueça que levarei ao juiz a carta que me enviou em 6 de Agosto de 2013! (…) Estou cansado de vê-lo tantos anos a perder nas audiências com a TVI. Já enjoa! Deve ter nascido para olhar para cima, nota-se que é a sua natureza perdedora.


    Victor Espadinha lamentou ainda o facto de a SIC continuar a perder audiências para a TVI com aquilo a que chama «programação foleira» e aproveitou também para criticar Júlia Pinheiro:


    «Ainda não entendeu que a Diretora de Gestão e Desenvolvimento das Chamadas de Valor Acrescentado, a [Júlia] Pinheiro, não pode aparecer nos ecrãs? Esse falsete gritante e desafinado pouco mais tem com admiradores do que os otorrinos? São martelos, tímpanos avariados e tinnitus nos ouvidos dos velhinhos que vêem as ‘Manhãs da Júlia’, a ‘Querida Júlia’, as ‘Sextas Magicas da Júlia’, a ‘SIC da Júlia’, o ‘Sabadabadão da Júlia’?! Ela pode ir ‘roubar’ à TVI o jovem d’A Tua Cara Não Me É Estranha’, contratar o Gervais à ‘Fox’, pagar ao Jimmy Fallon da ‘NBC’, todos ao mesmo tempo para ela se ‘colar’ ao lado, que o público vai sempre preferir o Goucha!».


    «A falta de ética, a ausência de dignidade e a decadência, começaram com essa formosura de corpo e alma, essa estagiária da Arte de Talma (?!), que é a [Teresa] Guilherme. Ainda hoje existem artistas a passarem fome com a grande golpada que foi acabar com certas produções para ela substituir pelas dela (esta jogada rocambolesca ainda não foi bem contada)! Um deles, o Pedro Alpiarça, suicidou-se, atirando-se de uma janela do Hospital de Santa Marta! Antes, já o Camacho Costa tinha sido extorquido e o seu cancro explorado pelas audiências. O pobre só descansou na campa!», concluiu.



    The post Vitor Espadinha arrasa com Julia Pinheiro, Luis Marques e Luisa Sobral appeared first on Humor Bizzarru.


    Sem comentários:

    Enviar um comentário