• Breaking News

    Pesquisar neste blogue

    quinta-feira, 2 de outubro de 2014

    Cristante assina com o Benfica por cinco temporadas


    Cristante assina com o Benfica por cinco temporadas


    O Benfica confirmou esta segunda-feira, dia 1 de Setembro, mesmo em cima do fecho do mercado de transferências a contratação do jovem médio italiano de apenas 19 anos, Bryan Cristante.

    Cristante que jogava pela equipa do Milan assinou um contrato com as águias válido para a próximas cinco temporadas, tendo custado aos cofres da luz cerca de seis milhões de euros.

    Depois da confirmação da saída do jovem jogador da equipa italiana, foram muitos os adeptos italianos que mostraram o seu desagrado com a direcção do Milan, no entanto segundo afirmou o administrador do Milan, Adriano Galliani, foi Cristante que pediu para sair.

    "O rapaz pediu para sair, pois aqui temos muitos jogadores. Tentei convencê-lo, mas ele quis sair. Sugeri um empréstimo a uma equipa italiana, mas ele disse que não queria jogar contra o Milan e por isso foi para fora”, afirmou Galliani.

    Em entrevista á Benfica TV o jovem jogador Cristante deixou claro que está muito satisfeito por representar a equipa do Benfica, uma equipa que considera ser a mais conhecida e mais forte do futebol português.


    “Estou muito satisfeito por estar aqui. Foi uma escolha minha. Agradeço ao presidente, Luís Filipe Vieira, que me quis, como agradeço a todo o Milan, ao presidente Adriano Galliani, e aos tiffosi que me ajudaram a crescer. Estou aqui para dar o máximo”, começou por afirmar o italiano.

    Sobre as suas qualidades como jogador, Cristante destacou as seguintes: “Gosto de fazer passes longos. Digamos que sou um médio que pode fazer muitas coisas. Espero crescer muito pois sou jovem e prometo entusiasmo. Em suma, tudo o que puder dar, darei.”

    Sobre os objectivos para a presente temporada o jovem italiano afirmou que pretende ajudar o Benfica a conquistar títulos e lutar por um lugar na equipa.

    “Vencer o campeonato e chegar o mais longe possível na Europa”, concluiu Cristante.

    Referir apenas que o Benfica também confirmou esta segunda-feira a contratação de um jovem montenegrino de apenas 17 anos, Oliver Sarkic, vindo da equipa belga do Anderlecht. Sarkic foi o melhor marcador do campeonato do seu escalão.

    Quando estão realizados até ao momento 3 jogos do campeonato português, a equipa do Benfica ocupa o 5. lugar com sete pontos, com um registo de duas vitorias e um empate, tendo marcado até ao momento 4 golos e sofrido apenas um.

    A equipa encarnada volta a entrar novamente em campo no próximo dia 14 de Setembro, frente á equipa do Vitória de Setúbal, num encontro que se irá realizar às 16:00 horas, no Estádio do Bonfim.

    Sem comentários:

    Enviar um comentário