• Breaking News

    Pesquisar neste blogue

    domingo, 2 de novembro de 2014

    Brasileiro de 25 anos é pago para viajar e postar fotos no Instagram

    Paulo del Valle tem 25 anos, é brasileiro e é pago para publicar fotos no Instagram enquanto viaja pelo mundo. Este é um trabalho que muitos gostariam de fazer. Paulo é pago por empresas e órgãos governamentais que promovem destinos turísticos para ir até o local, tirar fotos bonitas e postá-las em seu perfil nessa rede social, onde tem mais de 252 mil seguidores.


    Desde que começou a se dedicar integralmente a esse trabalho, no início deste ano, ele já esteve na Austrália, nos EUA, em Israel e em Dubai, além de em Santa Catarina e na Bahia.


    O que hoje é profissão começou como um hobby, pois Paulo del Valle era estudante de design quando se inscreveu no Instagram. Começou por tirar fotografias de Rio de Janeiro e mais tarde foi convidado por uma instagrammer profissional Australiana para se tornar também ele profissional.


    “Não tinha nem ideia de que isso existia. Eu nem era fotógrafo, tirava fotos dos meus amigos, de pedras, plantas, coisas aleatórias”, diz. Em duas semanas, seu número de seguidores cresceu de 1.400 para 34 mil”, afirmou.




    The post Brasileiro de 25 anos é pago para viajar e postar fotos no Instagram appeared first on Humor Bizzarru.


    Sem comentários:

    Enviar um comentário