• Breaking News

    Pesquisar neste blogue

    segunda-feira, 24 de novembro de 2014

    José Sócrates saiu esta tarde em liberdade após o seu ex-motorista apresentar boletim vencedor do euromilhões

    Depois de ter passado duas noites a jogar às cartas nos calabouços do Comando Metropolitano de Lisboa com elementos da PSP, José Sócrates saiu em liberdade após o seu motorista apresentar o boletim vencedor do Euromilhões ao juiz de instrução Carlos Alexandre.


    Eram 16h00 da tarde quando João Perna, o motorista que trabalhava para José Sócrates, chegou ao Tribunal Central de Instrução Criminal com a prova irrefutável da inocência do seu ex-patrão face aos crimes de branqueamento de capital, corrupção, escutas à casa dos segredos e excesso de utilização do portátil Magalhães: O boletim vencedor do euromilhões da Santa Casa da Misericórdia no valor de 20 milhões de francos registado numa casa do benfica em Lausanne.


    Na presença de milhares de jornalistas, que adoram passear ao Domingo à tarde pelo Campus da Justiça, José Perna, respondeu a uma das perguntas mais pertinentes deste caso: “ Ainda se lembra da roupa que trazia vestida no dia que ganhou o prémio?” ao que terá dito “Então não? Era um domingo de Agosto e estava a comemorar o lançamento das notas de licenciatura do meu ex- patrão, com um fatinho novo em folha, quando vejo a Marisa Cruz em directo anunciar os números da sorte”.


    Texto original de Humorismo


    The post José Sócrates saiu esta tarde em liberdade após o seu ex-motorista apresentar boletim vencedor do euromilhões appeared first on Humor Bizzarru.


    Sem comentários:

    Enviar um comentário