• Breaking News

    Pesquisar neste blogue

    quinta-feira, 13 de novembro de 2014

    Marido da Ministra das Finanças ameça jornalista do Diário Económico

    O marido da ministra das Finanças, António Albuquerque, ameaçou um jornalista do Diário Económico. As ameaças foram feitas através de telemóvel e estão relacionadas com as noticias do Diário Económico (DE) sobre a actividade politica da actual Ministra das Finanças na venda do Novo Banco, processo que foi tutelado por Maria Luís Alburquerque .


    O jornalista ameaçado é Filipe Alves que já apresentou queixas no DIAP por injúrias e ameaças, isto segundo a Revista Sábado. As ameaças por SMS incluem esta mensagem, enviada no passado dia 23 de Setembro: “Tu não sabes quem eu sou. Metes a minha mulher ao barulho e podes ter a certeza que vais parar ao hospital”. Filipe Alves respondeu, dizendo que ia apresentar queixa na PSP. Na réplica, o marido da ministra reforçou as ameaças: “Tira a minha mulher desta equação ou vou-te aos cornos”.


    Nas transcrições de mensagens feitas pela Sábado, há uma sequência, no dia anterior, em linguagem crua. “Vai para o car… cab…” e ainda “vai para o cara…, seu m…..” ou “tu e o teu director são uns cab…. filhos da p…”. Foi esta a reacção de António Albuquerque, quando o jornalista do DE lhe comunicou que tinha dado conta à direcção do jornal das ameaças anteriores.




    The post Marido da Ministra das Finanças ameça jornalista do Diário Económico appeared first on Humor Bizzarru.


    Sem comentários:

    Enviar um comentário