• Breaking News

    Pesquisar neste blogue

    domingo, 30 de novembro de 2014

    Video: Confrontos entre adeptos do Atlético Madrid e Deportivo da Corunha em Madrid

    Adeptos do Atlético de Madrid e Deportivo da Corunha envolveram-se esta manhã em graves confrontos na capital Espanhola minutos antes do jogo. Um adepto de 30 anos está em estado grave depois de ter sofrido uma paragem cardio-respiratória e teve mesmo que ser retirado do rio. Além disso ainda sofreu um traumatismo crânio-encefálico e encontra-se em hipotermia.


    No que diz respeito aos restantes feridos: três sofreram sofrimentos com arma branca, outros três apresentaram hematomas na cabeça, um apresentou um traumatismo facial, três apresentaram ferimentos ligeiros, e houve ainda um elemento policial que partiu um dedo durante a intervenção para serenar os acontecimentos.


    Segundo a EFE, citando fonte do serviço de emergências de Madrid, os confrontos entre os adeptos dos dois clubes ocorreram em várias ruas circundantes ao estádio Vicente Calderon, recinto dos “colchoneros”.





    The post Video: Confrontos entre adeptos do Atlético Madrid e Deportivo da Corunha em Madrid appeared first on Humor Bizzarru.


    Sem comentários:

    Enviar um comentário