• Breaking News

    Pesquisar neste blogue

    sábado, 31 de janeiro de 2015

    Netlucro - Ganhar Dinheiro com Blogs

    Netlucro - Prova de Pagamento

    A Netlucro é uma plataforma de afiliados português com sede no Porto que paga aos seus colaboradores através da promoção de campanhas existentes no seu site. Criada em 2003, a Netlucro actua principalmente no mercado da língua portuguesa e como tal se tiveres um blog escrito em português, tens aqui uma excelente de o rentabilizar.

    Como me posso inscrever na Netlucro?

    A inscrição na Netlucro é bastante simples, basta acederes ao site e clicar onde diz "Quero registar-me como afiliado". De seguida terás que preencher um formulário de inscrição e após o preenchimento o teu website será verificado pela equipa da Netlucro num prazo de 48 a 72 horas úteis. Se for aceite, podes começar de imediato a promover campanhas dos anunciantes e ganhar dinheiro.

    Como ser aceite na Netlucro?

    Para que um website seja aceite deve estar conforme sob determinadas condições. Não serão aceites sites que:
    • Promovam downloads de conteúdo pirata;
    • Promovam actividades ilegais;
    • Promovam qualquer material de promoção sem a prévia autorização;
    • Promovam ou incitam a qualquer forma de descriminação, ódio, violência, xenofobia, racismo, pedofilia ou outros conteúdos impróprios;
    Além destas regras básicas, um website deve ainda ser relevante para os motores de busca, bem como ser regularmente visitado. Para que o teu website receba mais visitas dos motores de busca deves fazer alterações no HTML de modo a optimizar o título do blog e artigos e inserir meta tags. Deves também trabalhar de modo a aumentar o numero de backlinks.

    Prova de Pagamento da Netlucro

    Netlucro - Ganhar Dinheiro com Blogs

    Qual o Pagamento mínimo na Netlucro?

    Para que possas pedir um pagamento é necessário que atinjas apenas 5 Euros na tua conta. Posteriormente, este pode ser enviado para a tua conta paypal, por transferência bancária ou ainda por cheque.



    Bizzarru Facebook

    Sem comentários:

    Enviar um comentário